miércoles, 30 de octubre de 2013

Imposto de Renda

Chegou o início do ano e um MONTE de taxas e impostos a pagar!!! Parece que trabalhamos apenas para pagar tais contas. Por isso que vou escrever aqui novamente... FAÇA SEU DINHEIRO TRABALHAR POR VOCÊ!!!! Poupe e depois aplique, invista e multiplique seus rendimentos.

Mas e o imposto de renda (IR)?

Bom, para quem tem uma previdência privada pode deduzir parte do que foi aplicado. Vale a pena? Eu acho que sim. Pelo menos só vi vantagem no meu caso, pois faço minha previdência há mais ou menos 10 anos e deduzo sim esse valor no IR. É claro que essa previdência eu não pretendo resgatar antes de me aposentar, pois caso contrário teria que 'devolver' o valor deduzido.

Abaixo coloquei um vídeo informativo sobre o IR e suas deduções:

No hay comentarios:

Publicar un comentario